TV Portal

Assalto na zona rural e trio toma Hilux SW4 de mulher em Pedra Branca

Foto Arquivo Portal 

A policia Militar de Pedra Branca registrou duas coerências nesta quinta-feira (20), no plantão policial.
A primeira  foi um assalto ocorrido  por volta das 11hs, próximo ao açude Trapiá, onde um casal foi abordado por indivíduo de biótipo forte, pele morena e estatura mediana,  portando um revólver e usava capacete.


O mesmo  pilotava uma moto velha de cor vermelha, após anunciar o assalto foi subtraido das vítimas documentos pessoais (RG e CPF), o documento da moto em que andavam (Honda Fan 125cc, ano 2008/2008, cor preta, placa HYS4766, de Pedra Branca-CE, final do chassi *****46916), e a quantia de R$ 64,00 mais um celular da marca Nokia de cor preta.
Na fuga o autor do delito seguiu sentido  a cidade.
O casal compareceu ao destacamento da policial militar para comunicar o fato por volta das 13h30min, também foram orientados a prestar a queixa-crime na delegacia de polícia civil.


Já no meio da tarde, a composição da policia militar  juntamente com o GCM foram acionados via Copom a comparecerem ao bairro Santa Maria, onde uma mulher informou que se encontrava na sua residência, onde também funciona uma micro empresa de confecções, quando chegou três homens desconhecidos,e foram logo adentrando em sua residência e começaram a fazer interrogações sobre o seu veiculo, uma Hilux SW4 de cor prata, de placas NQZ 5943, TAUÁ/CE, ano de fabricação 2010, Chassi final*****41986.

O trio queria saber se o referido veiculo estava documentado em seu nome, momento este que a vitima foi pegar o documento, os mesmos já tomaram a chave do veiculo de sua mão e adentraram no mesmo e evadiram-se do local. 
A vitima chegou a relatar que o referido veiculo se encontra no nome de Abreu Veículos, e que a causa do ocorrido pode ser por questão de dividas, supostamente  do  seu ex-companheiro.

A mulher afirmou  a policia que não reconheceu nenhum dos indivíduos, diante dos fatos os PM’s solicitaram que a vitima fosse até a delegacia de policia civil local e prestasse queixa-crime.
Diligência foram  realizadas  na região  no intuito de identificar, localizar e prender os indivíduos, mais sem êxito.
Portal de Noticia CE

Ultimas Notícias