TV Portal

Achado de cadáver as margens da CE 168 e moto roubada recuperada no plantão policial de Pedra Branca





Nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (19),  por volta das 05h30min,  a pilicia militar foi informada por populares através do 190, informando sobre  um achado de Cadáver no Sitio Santa Rita, zona rural de Pedra Branca/CE,.

A composição policial  composta pelos militares Tenente , Evanildo, SD Freitas, SD Lima Costa, SD Omar,  juntamente com o policia rodoviária estadual, estiveram no local, as margens da CE 168, cerca  de 5 quilômetro da cidade.
Onde encontraram o corpo de uma pessoa do masculino caído ao solo com a cabeça esmagada , possivelmente vitima de atropelamento.
Diante do exposto foi acionada a PEFOCE de Quixeramobim, onde foi realizada a remoção do corpo para realização do procedimento legal.
A vítima foi identificada como sendo o  Agricultor Antonio Henrique Filho, 46 anos, residente no Sitio Santa Rita.
Segundo informações de familiares,  o mesmo problemas com bebida alcoólicas.



RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA

Já por volta das 07h00min ,a composição foi informada por um popular que havia uma motocicleta abandonada as margens da CE 168 que liga as cidades de Pedra Branca a Boa Viagem.

A composição de Plantão foi até o local, onde foi encontrando uma motocicleta Honda POP 110 branca , ano 2016 , sem placa , de chassi : 9c2jb0100gr204535 . 
A moto havia sido roubada, porém não tinha sido dado queixa.
A referida motocicleta foi conduzida e apresentada na Delegacia de Policia Civil deste município.
Portal de Noticia CE com informações do pelotão de Pedra Branca.