TV Portal

Pedrabranquense fica em coma após receber anestesia no Hospital Regional em Quixeramobim

A redação do site de notícias CORREIO NEWS, entrou em contato com familiares, onde foi informado que Francisco Holanda, também conhecido como “Chiquinho“, havia apenas 1 mês que tinha chegado de São Paulo e estava na casa de familiares, e ao se deslocar para o sítio, sofreu um acidente com sua motocicleta ‘tipo queda’ em uma estrada carroçável nas proximidades do sítio São José, zona rural do município de Pedra Branca, o acidente aconteceu no último dia 06 de Janeiro.

No acidente Chiquinho veio a fraturar uma das pernas, sendo socorrido para o hospital municipal São Sebastião e cerca de 11 dias depois, o mesmo foi transferido para o Hospital Regional na cidade de Quixeramobim, no sertão central cearense, para ser realizada uma cirurgia onde permanece em estado de coma até hoje.
O caso foi denunciado na manhã de ontem, 31, pelo vereador de Quixeramobim Francisco José (Kim), durante a sessão na Câmara Municipal.
Segundo o parlamentar, o paciente havia sido internado para passar por um procedimento cirúrgico. Quando o processo foi iniciado, o mesmo recebeu anestesia geral, ficando inconsciente e tendo que ser transferido para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), onde ainda está em coma.
Segundo informações, até a tarde da última terça-feira, 30, o paciente ainda não tinha apresentado melhora, seguindo internado na unidade.
Com informações do Correio News e Repórter Ceará