TV Portal

Faculdade de Sobral passa a atuar em Pedra Branca


Resultado de imagem para faculdade



O Centro Educacional Elos, em Pedra Branca, instituição de ensino que já atua em parceria com a Faculdade de Quixeramobim- UNIQ, firmou esta semana um novo convênio com a UNINTA de Sobral e se tornará um polo EAD da referida faculdade, ampliando o leque de cursos oferecidos em Pedra Branca.
Em conversa com o professor Max Maciel de Araújo, diretor do Centro Educacional Elos, este explicou a importância do convênio que trará a cidade mais uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, que dará aos pedrabrnaquenses a oportunidade de frequentar um curso superior sem ter que se deslocar para outros centros. O professor salientou ainda que continua sendo um polo da Facudlade de Quixeramobim-UNIQ e que agora o Centro Educacional Elos terá ainda mais opções de formação superior.
Entre as vantagens apontadas pelo professor para a implantação do Polo da UNINTA , além desta já ser uma faculdade de renome em Sobral onde oferece cursos como medicina, é trazer para o município um amplo leque de cursos ente os quais se destacam Educação Física, Serviço Social, Biologia, História, Pedagogia, Letras, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Publicidade, Moda, Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Segurança Pública, entre outros que serão disponibilizados no site da instituição.
Este cursos terão a garantia e a qualidade que o Centro Educacional tem se empenhado para oferecer em tudo que se propõe a fazer.
Atitudes vanguardistas e inovadoras como estas fazem do Elos a maior e melhor instituição de ensino de Pedra Branca.

Assessoria de Comunicação