TV Portal

Pai mata a filha e depois comete suicídio em Crateús


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
A Policia Militar do município de Crateús registrou na manhã desta segunda-feira, 08 de janeiro, no município de Crateús, uma tragédia familiar.
Um pai assassinou a própria filha, e ante de praticar o suicídio tentou assassinar a ex-companheira.

O fato aconteceu na zona rural do município, na localidade de Novo Assis no Distrito da Ibiapaba. 
Segundo informações, o acusado José Bezerra Sobrinho, conhecido popularmente por Zé Lúcio,  dirigia um carro Prisma, encontrou com a filha identificada por Luana Rufino Bezerra, 22 anos, quando a mesma se dirigia de motocicleta para a cidade de Ipaporanga onde trabalhava como fiscal de Obras e a assassinou com tiros na cabeça, e depois, foi até a comunidade de Novo Assis onde também tentou assassinar a ex-esposa Maria Eloneida da Silva Rufino, e o fato só não se concretizou porque um morador do lugar, entrou em luta corporal com Zé Lúcio e impediu que a tragédia fosse ainda maior.
 Zé Lúcio que apertou o gatilho do revólver várias vezes, mas a munição não detonou.
Depois da tentativa frustrada de homicídio contra a ex-companheira, Zé Lúcio fugiu do local e logo em seguida o mesmo foi localizado morto em sua residência em Crateús, após praticar o suicídio por enforcamento. 
O casal estava separado a cerca de três meses e Zé Lúcio tentava reatar o relacionamento, como não conseguiu, prometeu tirar a vida da esposa e de familiares.
Os corpos de pai e filha serão conduzidos ao IML de Tauá.
A Polícia foi acionada e apura o caso.
Portal de Notícia CE com informações da rádio Difusora do Inhamuns