TV Portal

Homicídio interrompe sequencia de 68 dias sem mortes em Senador Pompeu


Sendo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, no inicio da manhã  desta quarta-feira, 03 de janeiro, , uma composição policial  foi atender uma denúncia de motocicleta abandona na entrada do distrito de encantado, município de QUIXERAMOBIM, ficando 15 KM da sede de Senador Pompeu.
Que ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação, sendo encontrado uma moto ao solo , HONDA/XR250 PLACAS HYP 1874 TORNADO-2007/2007-PRETA SENADOR POMPEU/CE CHASSI FINAL….23454;

Os policiais ao recolher a moto  no intuito de levar até a delegacia, pessoas foram ate a viatura perguntar o que aconteceu com dono da moto.

Onde a mesma estava abandonada sem ninguém por perto, foi daí então que familiares e amigos foram até a residência do mesmo, onde bateram na porta ligaram e sem resposta, diante dos fatos a composição foi ate a residência para dar apoio, e ao entrar na residência foi encontrado ao solo, Valber Alves, 31 anos.
Que previamente analisado foi constatado várias perfurações no corpo da vitima de arma branca (faca) sendo mais ou menos 6 no peito, duas no braço direito, e uma perna direita e a faca encravada eu seu pescoço. 
Foram realizados todos os procedimentos cabíveis, feito isolamento chamado perícia e rabecão.   
A Polícia Civil deve investigar o caso.

Portal de Notícia CE