TV Portal

Conheça o drive thru de feijão em Quixadá


Drive thru inaugurado em ponto de venda de feijão em Quixadá chama a atenção





Um modelo de atendimento ao cliente criado nos Estados Unidos se transformou em um serviço curioso em Quixadá, no Sertão Central. A prefeitura implantou na área de comercialização de feijão tradicional da cidade em um drive thru.
Quem chega da zona rural e de outras cidades para comprar o produto não sabe nem pronunciar corretamente o nome estrangeiro, mas elogia a iniciativa. Agora é possível parar a motocicleta, o automóvel e até o caminhão, escolher o tipo de feijão e comprar, sem sair do veículo.
novidade, importada, aplicada com criatividade, está ganhando destaque nas redes sociais a partir da reportagem publicada pelo Diário do Nordeste nesta quinta-feira (4).

Sertão inaugura venda de feijão em drive thru

Como Quixadá ainda não tem nenhuma lanchonete das famosas cadeias de fast food espalhadas por todo o mundo, os visitantes estão sendo convidados a conhecerem a da Feira do Feijão, por sinal o alimento mais popular na mesa dos brasileiros. “Dá até para rechear um sanduíche, após cozinhar, é claro“, comentam os vendedores.
Além de melhorar o tráfego em um trecho considerado crítico, no Centro da cidade, na implantação do drive thru foi instalada uma coberta no local onde antes os comerciantes vendiam as variedades de feijão, no quilo e sacas, sob o sol. Eles agradeceram a realização da obra.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará