TV Portal

Presidente do Tribunal Justiça é homenageado com a Distinção Honorífica da Casa Militar do Estado

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Gladyson Pontes, recebeu, na noite dessa quarta-feira (27/12), a placa de Distinção Honorífica, a maior comanda da Casa Militar do Estado. A solenidade ocorreu no Palácio da Abolição.
O desembargador Teodoro Silva Santos foi agraciado com medalha alusiva aos 91 anos da Casa Militar. As condecorações foram entregues pela vice-governadora, Izolda Cela, e pelo secretário-chefe da Casa Militar, coronel Túlio Studart.
O presidente do TJCE, que discursou em nome dos homenageados na cerimônia, agradeceu pela honraria e disse que a “premiação dessa ordem enobrece o homem e enaltece a vida do ser humano”.
O desembargador afirmou sentir-se “profundamente lisonjeado pela oportunidade de representar personalidades nobres e notáveis da nossa sociedade, que de alguma forma deram seu contributo em prol da comunidade cearense”.
O magistrado destacou ainda que a alegria pelo recebimento da honraria deveria ser compartilhada com outras pessoas, em especial familiares, amigos e colegas de trabalhos, “na devida compreensão de que a realização do coletivo é que faz a vida mais digna e harmoniosa”.
Além dos magistrados, também receberam homenagens durante a solenidade a vice-governadora do Estado Izolda Cela, além de autoridades e militares.

TJCE