Prêmio ACOMAC Ceará Melhores do ano 2017, VARGINHA CONSTRUÇÕES é empreendedor destaque.


Fotos Divulgação

Uma noite para reconhecer os grandes. Assim foi o clima da cerimônia de entrega do Prêmio Acomac Ceará 2017, ontem (5), na Fiec. 
Entregue por Carlos Lira, presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará, a comenda homenageou o empresário Francisco Lavanery de Sampaio Wanderley, fundador do Grupo APIGUANA. 
Já Edson Queiroz Neto, diretor de administração do Grupo Edson Queiroz, foi laureado com o título de Personalidade do Ano, por sua importante contribuição para economia cearense.

Com o apoio da Anamaco, CDL Fortaleza, Fecomércio Ceará e Sebrae, o evento reuniu autoridades locais e personalidades queridas da sociedade cearense. 
Na ocasião, também foram premiadas diversas empresas cearenses do setor de materiais de construção com trabalhos de importante relevância.
VARGINHA CONSTRUÇÕES - EMPREENDEDOR DESTAQUE 2017

VARGINHA COSNTRUÇÕES de Pedra Branca-CE, mais uma vez se destaca no cenário da Construção Civil cearense, sendo um dos indicados na categoria EMPREENDEDOR DESTAQUE 2017, agraciado entre um dos três Melhores do ano nessa categoria. 
Na oportunidade o empresário TIAGO VARGINHA agradeceu a todos que fazem e colaboram com o sucesso da empresa, em especial aos clientes e amigos que fazem parte dessa grande família, VARGINHA CONSTRUÇÕES.
Estamos trabalhando diariamente para trazer o que ha de melhor no mercado, em parceria com grande marcas, fornecedores e distribuidores, contando sempre com a garra e determinação de todos os nossos colaboradores.

Varginha Construções deseja a todos um feliz natal e um ano novo cheio de grandes realizações! 

TV Portal