TV Portal

Prefeitura de Pedra Branca emite Nota de Esclarecimento sobre o IOEB 2017

A imagem pode conter: texto


A Prefeitura de Pedra Branca por meio da Secretaria de Educação do município, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), 
no qual Pedra Branca sofreu uma drástica queda  no ranking de pontuação.
Deixando a  77 ª  posição no ano de 2015,  para a 5110ª  no ano de 2017 (Matéria Relacionada)

Na nota, a secretaria informa que os dados são referentes aos anos de 2013 e 2015, e  reafirma seu compromisso com a educação dos pedrabranqueses. Confira a nota (Aqui).


Nós do Portal de Notícia CE reafirmamos nosso compromisso com os mais de 25 mil leitores, de levar a informação local e regional  diariamente, com credibilidade e dinamismo. 
Dá mesma forma que não temos ligações com grupos ou partidos políticos como muitos estão pensando e especulando.  
Não estamos aqui para defender ou para bater  em alguém.
E graças ao trabalho imparcial que foi implantado  por este canal, alcançamos expressivas marcas de acessos, tanto  em nosso município e região, onde somos líder absolutos de acessos, como no estado do Ceará, que alcáçamos a nona colocação no rankingcomo mostra o ranking de sites.


Não temos nada contra meios de comunicações que defendem políticos, por mais que achamos imoral, pois os mesmos são para servir a sociedades, e não defender políticos, e o partidarismos, como acontece em grande parte dos municípios, principalmente os cearenses, entre eles Pedra Branca.

A classe política cada vez mais vem comprando e manipulando os meios de comunicação, seja sites, rádios ou TVs.
Graças a tal ação, o sistema político brasileiro está sem prestígio e a corrupção reina absoluto. 
Enquanto uns atacam, outros defendem e quase sempre motivados pelo bem próprio e não o bem comum.

Dá mesma forma que temos que ficar espertos com os políticos com aproximação  do ano eleitoral, temos que ficar espertos com meios de comunicação que defende esta  mesma classe.

Vando Carlos/Portal de Notícia CE