Pacatuba: Assembleia Geral discute Reajuste Salarial e PCCR

Membros da Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pacatuba convocaram uma Assembleia Geral para discutir sobre o Reajuste Salarial da categoria e dar esclarecimentos sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). Na ocasião, os profissionais da Educação receberam informações sobre o andamento do precatório do Fundef da cidade, que atualmente encontra-se em instâncias jurídicas. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (06), na Escola Municipal Crispiana de Albuquerque.
A Comissão Municipal é formada pela presidente, Marta Rosária de Sousa; vice-presidente, Fábio de Melo; secretária, Suelen de Moura; e tesoureiro, William do Nascimento. O secretário de assuntos jurídicos da APEOC, Sérgio Bezerra; e o assessor sindical, Kim Lopes, estiveram presentes na Assembleia.
Sérgio Bezerra repassou aos docentes informações sobre a reformulação do PCCR, que já está sendo revisado pela Comissão Municipal e posteriormente deverá ser votado em Assembleia. Outra pauta abordada no encontro foi o Reajuste Salarial proposto pelo Sindicato APEOC de 6,8%. Essa pauta será discutida na mesa de negociação com a secretária de Educação de Pacatuba.

A reunião também foi marcada pelos informes à categoria sobre a última reunião do Sindicato APEOC com a secretária de Educação do município, Eliane Almeida, no dia 27 de novembro. Saiba quais foram os encaminhamentos do encontro AQUI

Assessoria de Comunicação do Sindicato APEOC

TV Portal