TV Portal

Motorista da RIO DO PEIXE morre após ser atingido por bala perdida durante acerto de contas em Iguatu

Foto Reprodução Iguatu.net

Um duplo homicídio foi registrado na noite da ultima quinta-feira (21), em Iguatu, onde uma das vítimas foi morta por engano por uma bala perdida durante um possível acerto de contas.
De acordo com a polícia, por volta das 19h30 dois homens não identificados se aproximaram do restaurante no posto de combustível Veneza, na rua Amália Brasil, 1010 – Bairro Vila Neuma, e efetuaram disparos contra um menor de idade.
Ainda segundo policiais, o homens pretendiam assassinar o jovem de 17 anos, Francisco Felipe Bezerra de Andrade. Ao perceber a abordagem, o adolescente tentou se esconder por trás da mesa onde o motorista da distribuidora Rio do Peixe, Pedro Junior Domiciano, 35 anos, jantava com com colegas de passagem pela cidade. Pedro e foi atingido com um tiro nas costas por uma bala perdida.

Francisco Felipe morreu no local e Pedro Junior foi socorrido pelos colegas no caminhão da empresa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional de Iguatu instantes depois. Após o crime, os suspeitos ainda não identificados empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
A morte do motorista natural de Juazeiro do Norte causou comoção de amigos e familiares durante a noite desta quarta-feira nas redes sociais. Os relatos são de que o homem “estava no lugar errado e na hora errada, vindo a falecer por engano, enquanto dava uma pausa do trabalho”, disse um dos familiares.
A polícia informou que o menor Francisco Felipe respondia por tráfico de drogas.



Com informações da Agência Miséria e Iguatu.Net