TV Portal

Fatalidade - Jovem morre eletrocutado em Campos Sales ao pegar em fio de alta tensão


Um rapaz de 19 anos morreu vítima de choque elétrico por volta das 16h20min desta última quarta-feira (27), após pegar em fio de alta tensão, em Campos Sales, Sul Cearense,  cerca de 596 km de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Militar do município, o jovem agricultor Daniel Cardoso da Silva, sofreu uma forte descarga elétrica quando ao passar por uma cerca de arame do cercado da casa onde ele residia, na Rua 15 de Novembro, 77, Bairro Poços e pegar em um fio de alta tensão que tinha caído da rede elétrica de energia e provavelmente estava solto devido aos ventos de principio de uma chuva passageira, e morreu eletrocutado.

Os militares que atenderam a ocorrência solicitaram a presença de uma Equipe da Enel Distribuição Ceará, (Antiga COELCE) que desligou a rede elétrica (em curto-circuito), mas a vítima já estava sem vida, fato conformado pelo SAMU. A morte foi comunicada ao núcleo de perícia forense do cariri que deslocou a viatura do rabecão para fazer o translado do corpo para autópsia.

A informação é do Caririceara.