Cearense de Solonópole disputa a final do MasterChef nesta terça (05), sua cidade natal terá telão em praça




O Chef cearense, Francisco Pinheiro, natural de Solonópole, no Sertão Central, é um dos finalistas do programa MasterChef, da TV Bandeirantes. O cearense está na final com o mineiro Pablo. Francisco mora em São Paulo desde os três anos, quando os pais se mudaram para a cidade. 


Foi na grande metrópole que iniciou sua vida na gastronomia. Antes de participar do MasterChef, Francisco venceu em 2016 o prêmio mais importante da cozinha mundial, uma estrela do guia Michelin. Além disso, o Chef de cozinha também já fez estágio na França. No programa, Francisco teve grandes provas e derrotou Chef's renomados na cozinha.



Prefeito de Solonópole exibirá, em telão, final do MasterChef


O prefeito de Solonópole, no Sertão Central, Webston Pinheiro, vai exibir na cidade, a final do programa MasterChef, da Band, que tem um filho da terra disputando o grande título. Ele é o Chef Francisco Pinheiro.
Francisco disputará o título com o mineiro Pablo nesta noite de terça-feira, 05. O programa deve iniciar por volta das 22 horas, horário de Brasília. Em mensagem nas redes sociais, Francisco revelou que deve ir ao município de Solonópole ganhando ou perdendo o programa. Confira:
A assessoria da Prefeitura de Solonópole informou ao Quixeramobim Agora está sendo organizado telão e sonorização na Avenida José Sifredo Pinheiro, uma das vias principais do município. Espera-se reunir um bom número de pessoas na torcida. A concentração inicia a partir das 21 horas.
Conteúdo Repórter Ceará

TV Portal