TV Portal

Ceará - Verdinha anuncia novidades na programação esportiva para 2018: Confira

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo
Aconteceu nesta quarta-feira (13), o Futebol na Verdinha 2018, evento promovido pela Rádio Verdes Mares, para mostrar as novidades para o próximo ano na emissora. 
Foi apresentada a equipe que irá compor as transmissões e os programas da rádio, assim como a programação da Verdinha. Na ocasião, também houve um balanço do ano de 2017.
O ano vai ser cheio para os clubes cearenses no ano de 2018. Ceará na Série A, Fortaleza na Série B e Ferroviário na Série D, além do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil nas transmissões da Verdinha. “Nós vamos manter a característica de como foi 2017, acompanhar os nossos clubes fora da capital, onde o Ceará, Fortaleza e Ferroviário estiverem, e em momentos importantes nós também iremos estar com produtos especiais. Em 2017, nós fizemos programas e a transmissão com a equipe completa no jogo do acesso do Fortaleza. Se o torcedor quiser buscar alguma informação fora daqui, ele vai encontrar na Verdinha, porque nossos repórteres estarão com nossos clubes.”, explica Antero Neto, responsável de esporte da Verdinha.
Além de acompanhar os clubes cearenses, a Verdinha será a única rádio do Ceará a acompanhar e fazer transmissões da Copa do Mundo da Rússia, explica Antero. “Tem também a cobertura da Copa do Mundo, que a Verdinha estará lá. A única emissora do estado e uma das três do Nordeste”.
A solidificação e o companheirismo da equipe foi um dos fatores positivos para que o projeto desse certo, aponta o produtor do programa “Show de Bola”, Tom Alexandrino. “Vai ser um grande ano, tendo em vista que o projeto começou esse ano, a equipe consolidada, solidificada, e num ano tão importante para o futebol cearense. A gente não tem nem um ano de equipe ainda e a gente já deu um grande passo, mas parece que a gente está junto há 10 anos, pelo companheirismo, pela amizade, por tudo isso”.

Clubes cearenses no evento
O evento também contou com a presença do presidente do Ceará, Robinson de Castro. O mandatário alvinegro falou um pouco das novas contratações e renovações para 2018. “Mantivemos os jogadores que queríamos ter mantido e estamos em busca de trazer mais um volante, dois meio campos e mais quatro ou cinco jogadores de ataque.” Além disso, o presidente falou um pouco dos objetivos que o clube tem para a temporada. “A gente tem que primeiro procurar fazer um primeiro semestre bom, a Copa do Nordeste é nossa prioridade, e no segundo semestre, na Série A, procurar achar um equilíbrio e se manter na competição, e, claro, se conseguir a conquista de um objetivo, como uma vaga para Sul-Americana, seria um presente muito importante”.
Além disso, o mandatário anunciou um acerto com um lateral-direito, mas ainda não revelou o nome do atleta. “Já fechamos com outro lateral, mas não podemos anunciar ainda, pois falta ele assinar os documentos, mas já está fechado”.
Integrantes da diretoria de Fortaleza e Ferroviário, respectivamente, também compareceram ao evento.

Conteúdo:  Rádio Vedes Mares