TV Portal

Bombeiros do Cariri localizam homem que passou 40 horas perdido na mata




Guarnições do Corpo de Bombeiros de serviço no Crato e em Juazeiro do Norte localizaram na última quarta-feira  (06), pela manhã, um homem que estava desaparecido na mata desde o início da semana. O rapaz de 28 anos, que apresenta problemas mentais, havia saído de casa na segunda-feira (04), ao meio-dia, quando adentrou um matagal próximo.

"O pai e os vizinhos disseram ter iniciado as buscas assim que perceberam a ausência dele. Mesmo sem conseguir localizá-lo, eles  acionaram  a corporação mais de 24 horas depois", explica o primeiro-tenente Sócrates Alves Honório de Souza, comandante da guarnição.

Na terça-feira (05), mesmo trabalhando até o anoitecer, os bombeiros não conseguiram encontrar a vítima. Só  na quarta-feira pela manhã, com a retomada das buscas, foi possível localizá-lo. "Estava consciente, conversando, mas bastante cansado, pois havia dois dias que não se alimentava direito", relata o tenente Sócrates.

Participaram das buscas os subtenentes Lira e Pedrosa, o sargento Araújo, o cabo Juscelino e os soldados Yan, Armando Neto, Iago, Ítalo Silva, Wanderson e Havne Maia. 


Fonte: CBMCE