III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

Show do Padre Alessandro leva emoção ao Sertão Cearense


Show do Padre Alessandro marca momentos de emoção, fé e evangelização em Milhã




Show foi marcado por fortes emoções
Em noite iluminada, o Estádio Municipal de Milhã foi palco de um grande show que reuniu milhares de pessoas, demonstrando a força da música católica no Brasil.
O show foi marcado por muita animação e contato com Deus através do canto, com o Padre Sertanejo do Brasil, Alessandro Campos. A preparação para o evento contou com o empenho de uma grande equipe que fez o show acontecer, sob a coordenação do Padre Ernandir Alves e do produtor Kenio Pinheiro.
A programação que animou todos os fiéis começou cedo. Padre Ernandir e o Ministério de Louvor de Orós iniciaram as apresentações com canções católicas. Na sequência, a jovem evangélica, Géssica, fez uma empolgada apresentação.
O momento mais aguardado aconteceu quando Padre Alessandro Campos entrou no palco cantando sua tradicional música, “O que é que eu sou sem Jesus?”. O público foi ao delírio ouvindo essa música, as pessoas emocionadas cantavam com a mão no coração, crianças, jovens, adultos e idosos participaram com muito entusiasmo.
Padre Alessandro Campos agradeceu a presença de tantas pessoas que vieram prestigiar o seu show. “Agradeço primeiramente a Deus, e a vocês que com tanto carinho me acolhem aqui nessa terra abençoada.” Para o produtor do show, Kenio Pinheiro a meta foi atingida; “Atingimos sim a expectativa de fiéis no show, somos gratos aos amigos, que se dedicaram a vender esses ingressos senão nada disso tinha acontecido. Meu muito obrigado a todos que, de alguma maneira, nos ajudaram para que esse show com o Padre Alessandro Campos acontecesse. Foram momentos de muita graça, de comunhão e conseguimos partilhar da fé e do motivo que nos traz aqui, Jesus Cristo, ele que habita em nós e por causa dEle estamos hoje aqui passando seu evangelho, trazendo vocações e lideranças para a igreja de Cristo”.
No final do show, o público demonstrou grande satisfação com os momentos de evangelização que presenciaram. Dona Edineide Soares da Silva, 82 anos, ficou encantada com o que assistiu. Para sua filha, ter levado a mãe ao show foi uma benção, elas saíram de Mombaça até Milhã para assistirem o show. Nossa equipe de reportagem conversou com ela no final.
“Nossa mãe ainda está sob o encanto do show, cantando as músicas e se lembrando de cada detalhe. Para nós, seus filhos, esses momentos vividos por ela só lhe fizeram bem. Acreditamos que ela até rejuvenesceu, tamanho é o seu contentamento”, ressalta Edinéia Silva, filha de Dona Ana Ferreira.

Conteúdo  Portal Divulga Milhã .Net

TV Portal