Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Seguranças agem rápido e evita assalto a Carros Fortes em Iguatu, veículos foram incendiados




Sexta-feira (10) marcada em Iguatu por uma ação audaciosa de um grupo fortemente armado que tentou assaltar dois carros fortes na região do Distrito de José de Alencar.

Segundo os militares do 10ºBPM, por volta das 10h50min. Na região conhecida por Cruz de Pedras, na CE 282, um comboio formado por dois carros fortes que pertence a empresa CORPVS passava no local em direção a Icó, quando foram abordados por dois veículos, um Jeep e um Toro.

A ação foi impedida pela atuação dos seguranças dos carros que conseguiram sair do bloqueio e segundo o comandante do 10ºBPM, houve ainda uma troca de tiros.
Os carros fortes conseguiram retornar para Iguatu e acionaram os policiais militares. Na fuga os bandidos atearam fogo no caminhão que foi identificado com a placa de Recife, PGT 6930.
Após isto, a reportagem da TV Centro Sul foi até a região da Palestina, em Orós, onde os dois veículos utilizados na ação foram encontrados também carbonizados, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
No local, estavam policiais civis da Delegacia de Orós que falaram para a emissora e a Rádio Jornal 790, “ estes carros foram utilizados na ação, carros que tinham até blindagem e locais para armas pesadas, encontramos munições .50, eles estavam altamente preparados para a ação”, disse o delegado Girlan.
Diligências estão sendo realizadas.

 Fonte Iguatu.net.

TV Portal