III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

São Paulo recebeu o II encontro dos distribuidores do óleo de avestruz da Amazon Struithio








Com o objetivo, de fortalecer e divulgar a marca, a empresa Amazon Struthio, realizou em São Paulo, nesta sexta-feira (10),  o II encontro de distribuidores do óleo de avestruz.
Participaram do evento, distribuidores de todo o Brasil, representando o estado do Ceará,  estiveram o casal de empresários  Ariane Silva e Edilton Ferreira da distribuidores Ferreira Produtos naturais.

O evento aconteceu no auditório do hotel Tulip Inn no centro de São Paula. O encontro teve como palestrante o naturalista e presidente da Amazon José Francisco, Nutricionista Luana Cardoso, Medico Francisco Humberto, e da medica Shiley Pontes. 
Um dos momentos mais esperados foi o anunciou do óleo de avestruz em capsula que será lançado em 2018. 






O óleo de avestruz é o único produto natural que contém os quatro ômegas: ômega 3 (ácido linolênico), ômega 6 (ácido linoléico), ômega 7 (ácido palmitolêico) e ômega 9 (ácido oléico).
ômega 3 possui funções anti-inflamatórias, atua na redução de colesterol e triglicerídeos, ativa as funções cerebrais, previne doenças cardíacas e autoimunes e combate a osteoporose e problemas articulares.
ômega 6 fortalece o sistema imunológico, atua na saúde da pele e dos cabelos e pode colaborar na queima de gordura corporal; o ômega 7 é o ácido graxo responsável pela derme e colabora no processo de regeneração celular.
Já o ômega 9 é responsável pela síntese de hormônios e ajudam a reduzir as ondas de calor, ansiedade, estresse e irritabilidade decorrentes de disfunção hormonal. Por esta razão, este ácido deve estar presente na dieta das mulheres com menopausa e das que sofrem com os sintomas incômodos e dolorosos da TPM. O ômega 9 também age na síntese de cortisol, hormônio responsável pelo acúmulo de gordura na região abdominal.





















TV Portal