Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Réveillon de Fortaleza terá Luan Santana, Wesley Safadão, Capital Inicial, entre outras atrações

Resultado de imagem para Prefeitura de Fortaleza anuncia atrações do Réveillon 2018 nesta quinta-feira
Ao todo, 12 atrações se apresentarão no Aterro da Praia de Iracema ( Fotos: Arquivo )
Prefeitura de Fortaleza anunciou, nesta quinta-feira (9), as atrações locais e nacionais que farão parte do Réveillon de Fortaleza 2018. Além dos nomes da dupla Simone e Simaria, de Wesley Safadão, da banda Aviões do Forró já adiantas, o grupo de rock Capital Inicial e Luan Santana animam a festa. 
A programação terá início às 17h do dia 31 de dezembro, com o pianista Felipe Adjafre e o cantor Gustavo Serpa ao pôr-do-sol, e encerra abrindo o ciclo carnavalesco da Capital com as apresentações do Luxo da Aldeia e do Bloco Unidos da Cachorra. Também participarão da celebração a banda de rock cearense Selvagens à Procura de LeiMarcos Lessa, Chico Pessoa e Fábio Carneirinho.
O prefeito Roberto Cláudio justificou a antecedência da divulgação dos artistas como forma de promover o evento como atrativo turístico. Xand Avião, uma das principais atrações da festa, participu do lançamento e destacou a felicidade de participar, pela primeira vez, do Réveillon da Capital onde consolidou sua carreira, hoje, reconhecida internacionalmente. “Eu moro em Fortaleza há 15 anos e vi o crescimento desse Réveillon. Confesso que meu sonho era, um dia, cantar na festa. Já rodei o Brasil inteiro e o mundo, cantando para milhões de pessoas, mas quando se canta em casa, é diferente. Darei o meu melhor e será um dos melhores shows da noite. Quem for não irá se arrepender”, brincou o cantor.
A expectativa é de que mais de um milhão de pessoas participem do momento da virada, que será comandado pelo humorista Tirulipa e deverá contar com show pirotécnico de 18 minutos, dois minutos a mais que o do ano passado. 
Conteúdo TV Diário 

TV Portal