Regional - Solonópole foi única cidade do Sertão Central relacionada nas cidades com pagamento do Garantia-Safra liberado

Solonópole é a unica cidade do Sertão Central que tem a liberação do pagamento do Seguro Garantia-Safra conforme relação na edição do Diário Oficial desta ultima quinta-feira (16).
A edição desta quinta-feira, 16, do Diário Oficial da União autorizou, oficialmente, a liberação do pagamento do Seguro Garantia-Safra para os beneficiados pelo Programa dos estados do Ceará e Minas Gerais. Conforme a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, os recursos são referente às safras 2015/2016 e 2016/2017.

Os pagamentos serão realizados a partir deste mês de novembro, sendo que, o calendário do desembolso é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal (CEF). O recurso totaliza R$ 850,00 para cada agricultor, dividido em cinco parcelas de R$ 170.
Os agricultores cearenses que receberão o benefício são dos municípios de Cariús, Catarina, Croatá, Monsenhor Tabosa, Saboeiro, Tabuleiro do Norte, Tauá, Beberibe, Fortim, Icapuí, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaruana, Palhano, Russas e Solonópole.
Repórter Ceará

TV Portal