Policia registra assalto seguido de sequestro na divisa de Quixeramobim, Pedra Branca e Boa Viagem



A areá policia da cidade de Quixeramobim, Sertão Central cearense esteve bastante movimentada no final da tarde deste sábado  (18),   

Onde por volta das 17h: 30min, a Policia Militar  recebeu a informação de que no distrito  de Manituba, à cerca de 60km de Quixeramobim, já na divisa  com Pedra Branca e Boa Viagem .

Onde dois  indivíduos armados em uma moto Bros de cor vermelha chegaram à uma casa  
e após realizar o assalto levando do local um veículo Marca/Modelo: VW/NOVO GOL 1.0 CITY, Cor: BRANCA, Ano de Fabricação: 2013 Placa: OSB8302,  documentos pessoais; cartões bancários; 01 celular de marca LG modelo K10 de cor azul e uma quantia de R$ 2.200,00 em espécie. 

Uma mulher foi sequestrada pelos indivíduos, a mesma foi  abandonada pouco depois, sendo encontrada pelo seu irmão em uma estrada carroçável. 
A VTR 9261 com apoio de duas equipes do BPRAIO fez diligências em toda região, mas até o momento nenhum indivíduo foi identificado.



Na manhã deste domingo, 19, moradores da localidade de Fogareiro, já no Distrito de Passagem, encontraram o veículo tomado de assalto. O Gol branco havia sido jogado da parede do açude Fogareiro, com alguns pneus estourados. 

Portal de Notícia CE com informações do Copom do 9º batalhão

TV Portal