Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Pipeiros entram em acordo e encerram greve no Ceará


Pipeiros do Ceará entram em acordo com o Exército e encerram greve após nove dias de paralisação

Foto Arquivo Portal 
A greve dos pipeiros do estado do Ceará que teve início no último dia 06 de novembro, chegou ao fim nesta terça-feira (14) após reunião da categoria com o comando da 10ª Região Militar do Exército (10ª RM), responsável por coordenar a Operação Carro Pipa nos estados do Ceará. A informação foi confirmada pelo Presidente do Sindicato dos Pipeiros do Estado do Ceará, Eduardo Aragão a redação do Monólitos Post.
Segundo Eduardo Aragão, o Exército atendeu boa parte das principais reivindicações da categoria, os pagamentos que estavam em atrasos, já foram regularizados, os aparelhos GPIPA que fazem o monitoramento que serve para controlar as entregas de água serão substituídos por outros mais modernos e que apresentam menos falhas, e as equipes que ficam nos chamados “mananciais” passarão a chegar mais cedo a partir de amanhã.
“Diante do acordo que fizemos com o Exército, resolvemos voltar as atividades para que a população não seja ainda mais prejudicada e para que nós não percamos o mês de trabalho”, afirmou Eduardo Aragão a nossa equipe de reportagem.
Ao todo, quase dois mil caminhões-pipas aderiram a greve no Ceará e quase 1 milhão de cearenses foram prejudicados pela paralisação.
Conteúdo Monólitos Post

TV Portal