Periculosidade - BPRaio prende acusado de 06 tentativas de homicídios nos últimos dias em Tauá





A equipe do BPRaio realizou nesta segunda-feira,20,a prisão do acusado de balear tres pessoas no bairro Colibris,no inicio da manhã.

Logo após o fato,as equipes do BPRaio,sob o comando do Tenente Wladimir iniciaram o trabalho de buscas ao acusado.
Por volta das 18h ele foi localizado na área conhecida como Prainha, em uma residência, praticamente no centro da cidade.
Houve uma reação do acusado e a equipe do Raio, efetuou disparos,sendo o mesmo atingido com um tiro na mão e outro á altura da virilha.
Logo em seguida a equipe da Romu foi acionada e fez a condução do mesmo para o Hospital Dr.Alberto Feitosa, onde recebe os primeiros atendimentos.
O acusado  tem 19 anos, é natural de Boa Viagem. Com ele foi encontrado o revólver calibre 38,cano longo e munições.


O acusado foi interrogado no Hospital e confessou que foi o autor da tripla tentativa de homicidio, registrada na manhã dessa segunda-feira.
O motivo seria uma vingança por uma dessas pessoas ter denunciado o mesmo em 2015.
Segundo a policia, ele também confessou que foi o autor da tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira, em uma seresta no bairro Alto Brilhante, quando duas pessoas terminaram baleadas.
Recentemente o mesmo saiu da cadeia pública de Tauá e é detentor de uma extensa ficha criminal,incluindo dois homicidios que foram praticados em 2015, quando ainda era menor de idade.
Na delegacia,no procedimento realizado pelo delegado regional, Dr.Gisleian Lima, o acusado foi autuado por 06 tentativas de homicídios e mais por receptação, já que a arma apreendida foi furtada ou tomada de assalto de um policial militar em Fortaleza. 

Repórteres: Edy Fernandes e Flaviano Oliveira



TV Portal