Pedra Branca: Sócios têm orientação jurídica do Sindicato APEOC




O Sindicato APEOC prestou atendimento jurídico aos sócios de Pedra Branca na manhã desta sexta-feira (24). O vice-presidente estadual da entidade, Reginaldo Pinheiro; e o assessor jurídico, Augusto Neto, orientaram os profissionais da Educação a respeito de ações sobre licença-prêmio, gratificações não implantadas, e outras demandas.
Após a atividade, os dirigentes foram ao Fórum da cidade para acompanhar processos de interesse da categoria.

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Pedra Branca ofereceu todo o suporte para os profissionais da Educação interessados em ter mais esclarecimentos sobre processos judiciais. Além disso, documentos de alguns sócios foram recolhidos para dar entrada em novas ações.

Dia “D” de Mobilização

Durante a ação, os dirigentes do Sindicato APEOC também foram à Secretária de Educação de Pedra Branca para formalizar um pedido de audiência com o secretário José Renê Felipe de Araújo para discutir debater as principais demandas dos professores da cidade. A audiência está prevista para o dia 8 de dezembro. Na data, o Sindicato APEOC vai realizar o Dia “D” de Mobilização em Pedra Branca, com a presença do presidente estadual, Anizio Melo.

Assessoria de Comunicação do Sindicato APEOC

TV Portal