Pedra Branca - Polícia prende 03 acusados de participação na tentativa de assalto no Sítio Jericó



Informo a Vossa Senhoria que no dia 29/11/2017, por volta das 15h, a composição de serviço do 1º Pelotão PM de Pedra Branca através de informações repassadas ao Copom, sobre os autores da tentativa de roubo, seguido de lesão corporal a bala, ocorrido na noite do dia 28/11/2017, no Sítio Jericó, zona rural de Pedra Branca, deu conta de que o
indivíduo de nome “Sandro”, seria A. A. da C ,  residente no Sítio Catolé, zona rural de Boa Viagem, este foi localizado em sua residência e confessou que tinha ido roubar mais o a o individuo que acabou falecendo.
Ele relatou que na hora que eles estavam realizando o roubo, alguém viu e revidou com disparos de arma de fogo, atingindo ele na coxa direita e o outro na altura do tórax, sendo que este último veio a óbito no local.
Sandro conseguiu escapar, sendo indagado a respeito da arma utilizada, o mesmo informou que deixou na residência de J. R. de L., no Sítio Novo, este foi encontrado em sua residência e confessou que, a pedido do acusado, guardou o revólver Taurus calibre 32, numeração 483540, oxidado, capacidade para 6 tiros, sem munição, mas ele também sabia do roubo.

Alexsandro também informou que, quem chamou ele para realizar o roubo foi o indivíduo de nome J. S. da S.,  residente no bairro Vila do Padre, este também foi encontrado e confessou que também participou do roubo, mas que só foi deixar os indivíduos lá próximo a residência da vítima, porém, as informações também davam conta de que um quarto indivíduo teria participação indireta do roubo, que este se encontra preso em Fortaleza, e deu uma das armas para a realização do roubo, bem como informou o alvo do roubo, que era a quantia de R$ 10.000,00 reais que a vítima teria em sua residência, e que este valor seria divido para quatro pessoas, então, os PMs deram voz de prisão a todos estes
indivíduos, onde foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, para que sejam tomadas as providencias cabíveis. 
Vale salientar que, mais diligencias foram realizadas na residência de Alexsandro, onde foi encontrado uma espingarda tipo socadeira e um tubo de pólvora.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar 

TV Portal