III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

Motoristas de caminhões-pipa deverão entrar de greve na próxima semana em todo o Ceará

Foto Arquivo Portal 



Está prevista para ter início na próxima segunda-feira (06) uma greve geral de mais de dois mil pipeiros que realizam o abastecimento em todo o estado do Ceará. A informação foi confirmada pelo Presidente do Sindicato dos Pipeiros do Estado do Ceará, Eduardo Aragão.
Segundo Eduardo Aragão, mais de 1 milhão de cearenses deverão ser prejudicados com a paralisação em todo o estado. A greve se dar por conta no atraso do repasse do pagamento e problemas relacionados ao aparelho de rastreamento GPIPA.
Muitos municípios cearenses dependem quase que exclusivamente de abastecimento feito através de carro-pipa, e com a paralisação prevista para iniciar na próxima segunda-feira (06) a situação tende a ficar caótica em muitas cidades.
Operação Carro-Pipa
De acordo com o Governo Federal a Operação Carro-Pipa Federal atende cerca de 4 milhões de pessoas no Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo. A expectativa é que mais de R$ 1 bilhão seja investido nas ações em 2017. A contratação, seleção, fiscalização e pagamento dos pipeiros é uma atribuição do Comando de Operações Terrestres (Coter) do Exército Brasileiro.
Conteúdo Monólitos Post 

TV Portal