Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Mais de 1800 motoristas de carros-pipa entram em greve no Ceará

Foto: Diário do Nordeste
Cerca de 1.800 motoristas de carros-pipa do Ceará entraram em greve na manhã desta segunda-feira (06). De acordo com o presidente do Sindicato dos Pipeiros, Eduardo Aragão, cerca de 800 mil de pessoas já estão sendo prejudicadas com a falta de entrega de água. As cidades de Morada NovaMadalenaOrósMaracanaúNova Olinda e Caucaia registraram as maiores concentrações de carros-pipa parados.
Ainda segundo Aragão, o principal motivo da paralisação é a falha no sistema eletrônico de aferição das rotas, o GRipa. O equipamento não registra todos os percursos realizados nos relatórios de conferência do Comando de Operações Terrestres (Coter), do Exército Brasileiro, com isso é necessário a confirmação através do print do mapa da rota realizada no dia. Por conta desse transtorno o pagamento do serviço está demorando até três meses.
A categoria espera entrar em um acordo com o Exército até esta terça-feira (7). Caso as propostas não sejam atendidas, a categoria promete fechar rodovias estaduais e federais. 
Conteúdo Rádio Verdes Mares

TV Portal