Homem é assassinado com 02 disparos e 07 facadas em Quixeramobim, o principal suspeito é seu irmão




Segundo informações  do copom, por volta das 18h 50min, deste domingo (19), a polícia foi  acionada via ligação anônima dando conta de que  um homem armado de revólver estava executando outro na CE 060, mais precisamente no trecho entre a localidade de Pedreiras e a cidade de Quixeramobim, próximo ao hospital regional.
A composição CP 9261 foi até o local, onde encontrou um homem em óbito caído ao solo com 02 (duas) perfurações à bala, uma no ombro e outra na clavícula, e 07 (sete) facadas nas costas,  bem como uma motocicleta ao seu lado. 
A vítima foi identificada como sendo o senhor Raimundo Moreira da Silva, 44, casado, residente no Assentamento Alegre, Distrito de Uruquê, Quixeramobim/CE. 
A motocicleta é uma HONDA/NXR BROS 125 KS vermelha, ano fabricação/modelo 2014, placa PMI-4349, inscrição de Quixeramobim, pertencente à vítima, que foi conduzia até ao pátio da PM. 
Segundo informações colhidas  pela polícia junto a um dos irmãos da vítima, o principal suspeito,  é um irmão dos mesmos, residente no mesmo localidade que a vitima.  
O fato se deu por motivo passional, onde a esposa do acusado teria fugido com a vítima. 
A policia civil esteve no local dano início as investigações.
Assim também como a perícia e do Rabecão do IML. 

Em seguida a composição da Policia Militar realizou diligências no Assentamento Alegre, no intuito de localizar e prender o acusado, fazendo deslocamento até a residência do mesmo, e com autorização dos familiares, foi feita a busca na residência, onde foram encontradas 03 (três) cápsulas calibre 16; 02 (duas) cápsulas calibre 36; 01 (uma) cápsula calibre 44; 03 (três) cápsulas e 01 (uma) munição calibre 28 recarregada artesanalmente; 04 (quatro) munições calibre 20 recarregadas artesanalmente; 01 (uma) munição calibre 5,56 recarregada artesanalmente e 01 (uma) cápsula calibre não identificado.

Todo o material serão apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção dos procedimentos cabíveis.

Portal de Notícia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar

TV Portal