III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

Grave acidente deixa uma vitima fatal e outra gravemente ferida em Quixadá







Acidente com vitima fatal na CE-265, Km 137, pipeiros sofrem acidente no Distrito de Varzea da Onça, zona rural de Quixadá, quando se deslocavam para prestação de contas na capital cearrense.
O acidente ocorreu por volta das 03h30m desta quarta-feira (08), conforme o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM. Um celta de cor preto, com placas OIB 1626, conduzido por Danilo Cavalcante Gadelha, 28 anos, agricultor, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas em seguida transferido para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza em estado grave que inspira cuidados.
O passageiro do Celta, Jairo Bezarra Honorato, 38 anos, que também é pipeiro, morreu ficando preso entre as ferragens. Foi acionado uma unidade do Corpo de Bombeiros em Quixeramobim para realizar o resgate do passageiro das ferragens do veículo.
A caminhoneta Chevrolet D10, cor bege, placas HVT 0526, seguia para Quixadá com animais para a feira, o mesmo residente em Cipó dos Anjos. Segundo populares que se encontravam no local do sinistro informaram a nossa reportagem que poderia ter acontecido o acidente em decorrência de um cochilo, porém a pericia que deverá divulgar através de laudo a causa do acidente com previsão para sair dentro de 30 dias.
A Policia Militar foi acionada às 03h50m, que ao chegar ao local isolou logo a area e juntamente com a Policia Rodoviária Estadual estiveram controlando o transito na via. A Pericia Forense foi acionada e o Corpo de Bombeiros que realizaram a retirada do corpo entre as ferragens.
Conteúdo Sertão Alerta 

TV Portal