Furto de Moto e roubo a posto de combustível em Quixadá, na fuga os assaltantes abasteceram a moto com diesel




FURTO DE MOTOCICLETA

Por volta das 13hs20min  dessa terça (28), um senhor  de 61 anos,  com endereço no bairro Santa Rosa, Fortaleza, compareceu à DRPC de Quixadá informando que sua motocicleta, modelo DAFRA/TVS APACHE RTR 150 vermelha de placa ORV 8244, havia sido furtada em frente à loja Alencar Pinto na CE 060. 
A Equipe da VRT 9141 foi na Delegacia e constatou com a vítima que ele tinha deixado sua motocicleta em frente a citada loja por volta de 12h00min e quando retornou ela não estava mais no local. Ele registrou o  B.O. devido e patrulhas foram feitas no intuito de encontrar o veículo e o(s) meliante(s).

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL

Já por volta das 13hs30min, a polícia foi acionada via Copom, informando que o posto de combustível do Distrito de Juá havia sido furtado por dois elementos em um Honda Bros de cor não informada, sendo que o garupeiro estava armado a revólver e com a camisa da Cearamor. 
Foi levado aproximadamente R$150,00 em espécie e abasteceram a Bros, contudo ao invés de gasolina colocaram óleo diesel. A composição de VTRA RAIO 14 foi ao local, entretanto até o presente momento ninguém foi encontrado sendo a vítima aconselhada a comparecer na DRPC de Quixadá para esclarecer o ocorrido.

Portal de Noticia CE com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar  

TV Portal