Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Feriado movimentado na área policial de Boa Viagem, com assalto e mortes

Durante este dia de Finados a área policial foi bastante movimentada na cidade de Boa Viagem, no Sertão Central cearense.
A Polícia Militar foi para a localidade de Jantar, cerca de 4 km da sede, onde populares encontraram um corpo próximo a CE 168 que liga o Boa Viagem a Monsenhor Tabosa.
A vítima trata-se de Alan Barbosa Alvez, residente no bairro de Fátima, seu corpo foi encontrado em um matagal próximo as margens da rodovia com várias marcas de tiros.
O rabecão do Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo e encaminha-lo até a cidade de Canindé.

Colisão entre carro e moto deixa vítima fatal na zona rural de Boa Viagem
Foto Whatsapp 

Na mesma rodovia foi registrado um acidente de transito com vitima fatal,  há cerca de  01 km do um achado de cadáver.
De acordo com informações do site Sertão News, o motociclista José Valdenir, seguia em sua motocicleta, Honda Bross de cor preta, placa NVE 8238, quando o seu boné acabou caíndo,  ao retornar para recolherValdenir acabou sendo colhido  por um veículo modelo Gol, de placa HXK 8650, a vítima foi jogada a uma distância de 5 metros e devido a impacto, o veículo acabou capotando logo em seguida. 
O motorista do veículo saiu com algumas escoriações mas não foi encontrado pela Policia até o presente momento, o corpo da vítima aguarda recolhimento do rabecão do Instituto Médico Legal.



Família é assaltada na saída de cemitério em Boa Viagem durante dia de finados
Já uma  família foi assaltada  no momento em que sair do cemitério central da cidade 
De acordo com informações da vítima, Diego, ele e sua mãe acabavam de sair do local, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta que ao se aproximarem anunciaram o assalto com arma em punho, a vítima teve que entregar o seu aparelho celular além dos aparelhos da mãe e madrinha. 
Após o ocorrido, a dupla tomou rumo ignorado. A Policia não foi acionada para a ocorrência. 

Portal de Notícia CE cm informações  do Sert News

TV Portal