Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

COTAR intensifica ações no município de Boa Viagem

COTAR intensifica trabalhos de combate ao crime em Boa Viagem
Após uma semana de reuniões entre lideranças políticas compostas por Ex prefeito, vereadores, prefeita e membros da Câmara de Dirigentes Lojistas de Boa Viagem - CDL, sinais de segurança começam a surgir nesta cidade do Sertão Central.

Patrulhamentos das Policias Militar com o apoio do Comando Tático Rural - COTAR já se mostram visíveis nas ruas da cidade, abordagens de rotina de prevenção de atos infringentes fazem parte dos trabalhos das equipes divididas em pontos estratégicos.
O patrulhamento faz parte da ação da Secretaria de Segurança Publica que prometeu o inserimento dos PM's nesta cidade, além da visita diária de outra equipe do BP Raio das cidades de Canindé e Crateús que ainda não anunciaram sua chegada. 
Nos últimos dias, Boa Viagem tem vivido uma onda de insegurança, assaltos a mão armada, roubo a comércios tem deixado Boa-viagenses temerosos, cobrando das autoridades, ações que amenizem estes delitos. 
Portal Sert News

TV Portal