Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Corpo de Bombeiros reúne mais de 300 jovens e crianças em Campeonato de Judô e Jiu-jítsu

O Grupamento de Socorro de Urgência (GSU) do CBMCE, em parceria com a Associação Bushikan Dojô, promoveu neste fim de semana a Copa Bushikan-GSU de Judô e Jiu-jitsu 2017. 

O evento, vinculado ao Projeto de Judô Resgatando Vidas, foi realizado na quadra do Quartel Central da Corporação, contando com a participação de atletas oriundos de projetos sociais coordenados pelo CBMCE, bem como do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros, do Colégio da Polícia Militar, da Escola Municipal João Paulo II e de 11 academias e associações convidadas.

Com 363 pontos conquistados, os atletas da instituição promotora do evento sagraram-se campeões da Copa, seguidos pelos participantes da Bushikan Judô (138 pontos) e da Judô Garcia (103 pontos).  


"Esta competição foi realizada como fonte de incentivo a crianças e adolescentes para a prática esportiva das modalidades de judô e jiu-jitsu. Procuramos oferecer aos atletas uma grande infraestrutura: quatro áreas oficiais de luta, placares oficiais e árbitros renomados. Tudo para estimulá-los a prosseguir no caminho do esporte, da saúde, da disciplina", explica o tenente-coronel Francisco Albert Einstein Lima Arruda, comandante do GSU.


Fonte: CBMCE

TV Portal