Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Ceará vence o Paysandu por 2 a 0 e fica próximo da Série A

Foto Reprodução Globo Rsrte 
Faltando duas rodadas para o término da Série B, a equipe do Ceará deu mais um importantíssimo passo rumo a  Série A do Campeonato Brasileiro.
Na noite desta terça-feira (14), o Vovô  venceu o Paysandu por 2 a 0, no estádio Castelão, os gols foram do lateral-direito Pio, aos 16min do 1º tempo, e do atacante Elton, aos 20min do 2º tempo.
A classificação só não aconteceu porque os concorrentes diretos fora do G-4, Oeste e Londrina, não tropeçaram e seguem com chance matemática de classificação.
O alvinegro  somou 63 pontos, ficando na 3ª colocação, com três à frente do Paraná (4º) e cinco a mais que Londrina (5º) e Oeste (6º), que ainda podem roubar sua posição.
O Oeste empatou em casa com o Internacional em 0 a 0 e o Londrina bateu o Guarani por 1 a 0 em casa. O Londrina ficou no 0 a 0 contra o Santa Cruz fora de casa.
Próxima rodada
O Ceará enfrenta o Criciúma, fora de casa, no próximo sábado (18), às 18h30, e depois o ABC, no Castelão, no dia 25, sábado às 16h30.
Para garantir o acesso sem depender dos adversários, o Ceará precisa de só mais dois pontos. 
O time pode conseguir a vaga já na próxima rodada mesmo em caso de derrota, caso Londrina e Oeste  empatem ou percam seus jogos.  
Portal de Notícia ce com informações do Tribuna do Ceará 

TV Portal