III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

CAROL MELO, CANDIDATA DE CHOROZINHO, É ELEITA MISS PLUS SIZE CEARÁ 2017

Fotos: Daniele Silva

Beleza, simpatia, postura e elegância foram os atributos que garantiram à modelo Carol Melo, de 22 anos, o primeiro lugar no concurso Miss Plus Size Ceará 2017. Com manequim 46, ela foi eleita na disputa estadual que ocorreu na noite da última sexta-feira (10), no charmoso Teatro José de Alencar, em Fortaleza.

Carol Melo, representou a cidade de Chorozinho e concorreu com outras 34 modelos. A coroa e faixa foram entregues pela Miss Plus Size 2016, Giulianna Wanderley. "Estou muito feliz, não só por mim, mas por todas que participaram do concurso, afinal, somos todos guerreiras e vencedoras em mostrar ao público que pra ser modelo não existe tamanho.", disse Carol.

Participaram dezenove jurados entre fotógrafos, lojistas, empresários e personalidades que apoiam o movimento Plus Size. As candidatas desfilaram em três trajes: maiô, casual e gala.  Entre os quesitos de avaliação estavam chame, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia.

Outras que receberam títulos foram Rayanne Gondim, representante de Pacatuba, eleita primeira princesa, e Karol Viana, representante de Itaitinga, que ficou como segunda princesa. A representante de Ipú, Débora Pompeu, recebeu o título de Miss Simpatia, Adriane Lemos, representante do bairro Messejana, recebeu o título de Miss Destaque e Kelly Cristina, representante de Fortim, recebeu o título de Miss Revelação.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – MPSC 2017

TV Portal