III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

Assembleia Legislativa abre processo seletivo para estágio


Assembleia Legislativa abre processo seletivo para estágioA Assembleia Legislativa do Ceará abre processo seletivo para estágio de estudantes do nível superior. As inscrições seguem até 12 de novembro. São 40 vagas, sendo 22 para preenchimento imediato e as demais para cadastro de reserva.
Estão disponíveis vagas de estágio para alunos do 4º ao 7º semestre em 21 cursos: Administração de Empresas, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Atuarias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Informática, Ciências Sociais, Comunicação Social/Jornalismo, Direito, Economia, Engenharia Ambiental/Gestão Ambiental, Engenharia de Pesca, Estatística, Geologia, História, Letras, Pedagogia, Publicidade e Turismo.
Executado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela AL, o processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira consiste na realização de uma prova objetiva, e a segunda em entrevista e apreciação do currículo e do histórico escolar - O edital já está dísponivel .
A prova será no dia 26 de novembro na sede da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes - Anexo II, da Assembleia Legislativa do Ceará. Para estudantes do curso de Direito, a prova será das 8h às 10h, os demais cursos das 11h às 13h.
O resultado da 1ª etapa e a convocação para 2ª etapa sairá no 11 de e o final no dia 22 de dezembro. Os aprovados começam o estágio no dia 1º de fevereiro.
Para outras informações e inscrições: Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE - 4012.7600. www.ciee.org.br e/ou www.al.ce.gov.br/estagio, até o dia 12 de novembro.
Da Redação 
Assembleia Legislativa 

TV Portal