Arrombamentos seguido de furtos de Tvs e prisão no plantão policial de Pedra Branca


 


O Plantão Policial desta sexta-feira (24) foi bastante movimentado em Pedra Branca, com arrombamentos e prisões.

O primeira registro ocorreu por volta das 05h, quando  composição da VTR 9062 foi acionada para averiguar uma ocorrência no bairro Beco do Açude, onde uma residência foi   arrombada, sendo furtada uma TV de LCD de 32”,  junto com 01 painel.

A vítima informou ainda que na residência as vezes não fica ninguém,  que eles quebraram a porta da frente da residência para entrar, e que foi ouvido uma motocicleta no local, então, a vítima resolveu contatar a PM, que compareceu ao local e fez diligencias.



por volta das 06h, a composição da VTR 9062 foi acionada para averiguar uma ocorrência no Sítio Chã, zona rural de Pedra Branca, onde a vítima informou que sua residência teria sido arrombada, e que foi furtada uma TV de tubo de 20”, e 01 botijão de gás. 


Hoje dia 24/11/2017, por volta das 13h, após denúncia, a policia Militar e a Guarda Civil Municipal, diligenciou, vindo a capturar os acusados de um dos furtos supracitados, de modo que estes delataram um terceiro integrante do grupo.

Os mesmos relataram que  foi realizado o arrobamento quando os moradores estavam ausentes, por volta de meia noite deste dia, além do que os acusados também entregaram o paradeiro da televisão furtada, que após recuperado o bem furtado, e todos os envolvidos no delito capturados, a composição policial militar deslocou-se até a delegacia de polícia de Mombaça para realizar os procedimentos cabíveis.

Portal de Notícia CE

TV Portal