Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Senador Pompeu segue mais de quarenta dias sem registro de homicídio


O município de Senador Pompeu viveu momentos de muita violência no final do ano de 2016 e inicio de 2017, muitos jovens foram mortos, vitimas da violência que assolava o município. Hoje a realidade parece ser outra, a violência não cessou, mas caiu consideravelmente. Ainda muito precisa ser feito mas, segundo o atual prefeito Mauricio “Estamos reduzindo drasticamente não só os casos de homicídios, mas de outras mortes consideradas violentas, como os acidentes de trânsito, até mesmo os atendimentos de emergência no hospital municipal têm registrado uma queda. Isso prova que quando os gestores querem, conseguem bons resultados no combate à violência, explica.
O trabalho do atual delegado de Policia Civil que também ajudou muito na atual queda dos indicies de violência. Dr William Lopes disse que “Estamos sempre em campo investigando e muitas vezes tentando inclusive antecipar algumas situações” o delegado disse ainda “Principalmente por conta que a polícia civil vem acabando com a sensação de impunidade dos criminosos, nosso índice de elucidação de homicídios está muito acima da média nacional” completou ele.
Os moradores do município também comemoram a melhora nos indicies da segurança, a senhora Conceição Almeida que mora no bairro do Caracará disse a nossa reportagem que agora se sente um pouco mais segura para sentar em sua calçada e conversar com as amigas.
JC Noticias

TV Portal