Ranking aponta o Portal de Notícia CE como a página de noticia mais acessada do Sertão Central e a 8ª do Ceará





Hoje, o Portal de Notícia CE  se consolida como um dos grandes meios de comunicação do interior do Ceará.
Segundo dados do Ranking de Sites, página especializada em medir e comparar mês a mês  o acessos de páginas de todo o Brasil,  no ultimo mês, o Portal foi a página de notícia mais acessada do  Sertão Central, já a nível de estado ficando na 8ª colocação.

O Ranking dos 10 mais acessados  é liderado pelo O Povo Online, seguido  pelo  sistema Verdes Mares que engloba vários meios de comunicação da capital, entre eles: a TV Verdes Mares, TV Diário, o Diário do Nordeste e duas rádios, todos da capital Fortaleza.
Na 3ª colocação aparece o Site Miséria de Juazeiro do Norte, seguido do Sobral 24 horas
Na 5ª e 6ª colocação vem o Ceará News 7 e  O Estado, ambos da capital. Na 7ª colocação e longe das grandes metrópoles   está o Iguatu.net, seguido do Portal de Notícia CE de Pedra Branca. Na 9º colocação vem o NetCina da cidade de Ipu.
Fechando os 10 mais visitados no último mês, vem o Monólitos Post da cidade de Quixadá também do Sertão Central cearense.
Lembrando  que o ranking muda a cada mês. 




Portal de Notícia CE tem o foco na noticia regional e local, utiliza diversos recursos para informar  nossos leitores.

O crescimento do nosso Portal  é comprovado através dos números, que  em pouco mais de três anos e meio de existência, já ultrapassamos a marca dos 16 milhões de acessos.
Com mais de 24 mil seguidores, no Facebook, principal rede social da atualidade.
Também estamos no Instragram, no YouTube e Twitter. Através do WhatsApp  (88) 99835 4857, onde os nosso leitores interage com a redação, passando informações de sua região.

No mês de maio deste ano, batemos nosso recorde de acessos, foram quase 1 milhão e meio de visitas, a partir daí nosso trabalho tem alcançado cada vez mais internautas que busca a informação local, regional e estadual.
Obrigado a cada um dos nossos milhares de leitores que diariamente acessam e buscam informações de sua cidade e região
Também agradecemos o apoio que é essencial dos divulgadores, as empresas e empresários que acredita em nosso trabalho, e veem em nós a oportunidade de divulgar suas marcas, serviços e produtos.
Também somos gratos aos radialistas e blogueiros do interior do estado, que trabalham como uma rede de notícia ligando todo o estado.   
Tudo isto, só nos motiva diuturnamente a buscar e levar a informação até você.

Portal de Notícia CE

TV Portal