Radialista é vítima fatal em acidente na CE-456 em Choró

No início da noite deste domingo (08), um acidente automobilístico na rodovia CE-456 que liga o município de Choró a Quixadá deixou uma vítima fatal, o radialista Paulo Pinheiro.
O sinistro ocorreu na localidade de Santa Rita já nas proximidades da entrada da cidade, o radialista Paulo Oliveira, cronista esportiva que tinha um programa esportivo na Rádio Pioneira FM da cidade, segundo informações do repórter Washington Luís a vitima colidiu de frente com um Gol tendo morte imediata.
O prefeito Marcondes Jucá através da página da prefeitura soltou uma nota de pesar pelo trágico acidente vitimando o radialista.
“É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento ocorrido num trágico acidente, no início da noite deste Domingo 08 de Outubro, na Localidade de Santa Rita, do nosso Amigo, Colega de Trabalho, Comunicador, Funcionário Público, Desportista….PAULO PINHEIRO.

A vida nos reserva surpresas, algumas tristes, e nesse início de noite, fomos todos surpreendidos com a notícia da partida prematura de mais um AMIGO.
O convívio diário no seu local de Trabalho ( Prefeitura Municipal de Choró – Secretaria de Esportes), o encontro sempre amistoso pelas Ruas de Choró, a voz ecoando na Cidade através de uma Rádio,ou até mesmo transmitindo recentemente jogos ao vivo pelo Facebook, os Campos de Futebol nos finais de Semana, o Bairro Carolina Dinelly, agora seguirão sem o Homem simples,que ao longo da vida fez muitas AMIZADES.
Adeus PAULO PINHEIRO…. Sentiremos a sua falta, nos resta a Lembrança e a Saudade eterna, daquele que cultivou AMIZADES e nos deixou na memória e no Coração de todos nós, grandes e marcantes momentos de toda uma vida,mesmo que tão curta.

DESCANSE EM PAZ AMIGO !!!
Mensagem do Prefeito de Choró Marcondes Jucá, Vice-Prefeita Gláucia Rodrigues e de todos que fazem parte da Administração UNIDOS PARA RECONSTRUIR CHORÓ.”
Conteúdo Sertão Alerta 

TV Portal