III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

Polícia Civil procura pais de menino encontrado perdido


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), está à procura dos pais ou responsáveis do menino Pedro Lucas, encontrado perdido. A criança, que aparenta ter entre 3 e 4 anos, foi encaminhada para um abrigo, após receber auxílio do Conselho Tutelar. Equipes da delegacia especializada realizam diligências em busca do paradeiro dos familiares do garoto, que não se cansa de perguntar pela mãe – que diz chamar-se Regina.

Pedro Lucas, como se apresentou o garoto, foi achado por um pescador, na Avenida Radialista José Lima Verde, nas proximidades do Cuca da Barra do Ceará, no dia 02 do último mês de setembro. Após se deparar com o menor, o homem acionou a Polícia Militar, que realizou os procedimentos cabíveis. Caso alguém reconheça o menino ou saiba a localização de seus pais ou responsáveis, informações podem ser repassadas pelos números (85) 3101.2044 ou 3101.2045, que são da Dceca, ou para o 190, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo é garantido.

O menino, que se encontra em um abrigo por determinação do Juizado da Infância e da Juventude, também foi encaminhado para realizar exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Fonte: SSPDS

TV Portal