Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Pedrabranquense é socorrido as pressas para Fortaleza com suspeita de Dengue hemorrágica



Uma suspeita de Dengue hemorrágica levou um pedrabranquense ser  socorrido as pressas para Fortaleza na manhã  de quarta-feira (25).

O senhor Adriano Carlos Vitória de 42 anos, residente no beco do açude em Pedra Branca, deu entra no hospital municipal de Pedra  Branca, por volta das 20h  desta terça-teira (24), com suspeita de dengue, o mesmo apresentava  40 graus de febre, onde foi constatado sangramento nas gengivas.

Com uma grande possibilidade de ser Dengue hemorrágica, o mesmo foi transferido para a capital Fortaleza, onde se encontra internado no hospital São José.
Nossa redação falou com a senhora Darc, esposa de Adriano, nos informando que o mesmo teve uma  redução no número de plaquetas, se encontrado medicado e em repouso.

Fica o alerta para os pedrabranquenses, que devem continuar atento no combate ao mosquitos transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika, mesmo com o fim do período chuvoso. 

Portal de Notícia CE


TV Portal