Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Pedra Branca - Coronel da PM garante nova viatura e aumento do policiamento até janeiro de 2018


Pedra Branca - Nesta terça-feira 17 de outubro, o prefeito Antônio Gois, juntamente com o secretário de finanças Moises Mendes, o sub procurador dr Eudo e o deputado estadual Carlos Felipe, estiveram reunidos no quartel da polícia militar do Estado do Ceará, com o coronel Viana. 
Na oportunidade, o coronel Viana se comprometeu de entregar uma viatura nova zero km para o destacamento policial de Pedra Branca, viatura essa que será entregue até o dia 20 de novembro, também foi solicitado pelo o prefeito Gois e comitiva, contingente policial para os distritos de Mineirolandia e Santa Cruz do Banabuiú, assim também o aumento do efetivo policial da sede do município.
Mediante o pedido o coronel Viana se comprometeu de no prazo de até 30 de janeiro de 2018, o envio de reforço policial para o município, essa data é devido as equipes que prestaram concurso público estarem em processo de formação para poderem atuar efetivamente no Estado.
Até esse efetivo policial estar definitivamente no município, o coronel garantiu ao prefeito, o envio de reforço militar dos batalhões do COTAR e BP RAIO, que estarão dando total cobertura a segurança do município de Pedra Branca.

Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura

TV Portal