Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Operadora Claro implanta tecnologia 4G em municípios dos Inhamuns

Clique para Ampliar
A Claro anunciou a chegada de sua rede de quarta geração (4G Max) ao município de Pentecoste, no interior do Ceará. Com a expansão, um total de 51 cidades passam a contar com a tecnologia no estado, o que representa 67% da população do Estado. 
“Temos como um dos objetivos em 2017 continuar a ampliar a cobertura do 4G Max em todo o estado e continuar a levar aos nossos milhões de clientes a melhor experiência em serviços e produtos”, afirma o diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto. 
Outros 37 municípios do Ceará já receberam a rede de quarta geração da operadora neste ano: AcopiaraAiuaba, Amontada, Aquiraz, Aracati, Barbalha, Barreira, Boa viagem, Brejo Santo, Canindé, Cascavel, Catarina, Granja, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Ico, Iguatu, Itarema, Jaguaruana, Lavras da Mangabeira, Limoeiro do Norte, Massapê, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Morada Neve, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Tianguá, Ubajara e Várzea Alegre.
Em Tauá, o sinal da Claro é 3G e em Parambu o sistema está em fase de implantação.
Site: DN Online/Blog do Wilrismar

TV Portal