Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Operação policial em Quixadá realiza a maior apreensão de munição no Ceará em 2017

 
Operação realizada pela polícia nesta quinta-feira (19), no centro de Quixadá em depósitos de empresários da cidade foram estourados pelos policiais da Regional de Quixadá e Divisão Policial do Interior Sul – DPI. 
Nos primeiros levantamentos pode ser considerada a maior apreensão de munição no estado do Ceará neste ano de 2017.
 
Durante toda a tarde e início da noite várias viaturas policiais e os agentes de segurança realizaram em depósitos ao lado da agência da Caixa Econômica Federal a remoção dos artefatos, outro ponto onde também foi encontrado outra parte em uma residência no bairro do Alto São Francisco.
Entre os artefatos muita munição de diversos calibres, fogos de artifícios entre outros produtos de venda proibida sem licença especial. Moradores de apartamentos que residem acima de um dos depósitos firam assustadas com que foi encontrado sobre suas residências. Segunda uma moradora ao chegar em casa e perceber uma grande quantidade de viaturas e policiais que teriam estourado a agência bancária da Caixa Econômica.
A Polícia ainda não fez nenhum pronunciamento oficial, estão sendo realizados diversos procedimentos na Delegacia Regional, um dos empresários encontra-se preso em flagrante. Segundo um policial que participou da ação informou que foram muitas viagens para poder levar todo o material apreendido para a Delegacia e o potencial de fogo poderia causar um grande tragédia caso chegasse a explodir.
Sertão Alerta

TV Portal