Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Municípios são comunicados do fechamento das agências do Banco do Brasil: Pedra Branca, Catunda, Hidrolândia e Saboeiro.

Foto Vando Carlos/Arquivo Portal

Em uma matéria levado ao ar pelo nosso blog no mês outubro do ano passado(2016),
o  Banco do Brasil (BB) já trabalhava no processo de reestruturação, além de um plano de demissões voluntárias e fechamento de 402 agência bancária no país.
Na época, a agência de Pedra Branca já era cotada para ser fechada definitivamente.

Nesta terça-feira (17) , a superintendência do Banco do Brasil resolveu fechar as agências dos municípios de Catunda, Hidrolândia, Pedra Branca e Saboeiro. 
A decisão já teria sido  comunicada aos gestores destes municípios, após reunião na superintendência em Fortaleza.
A notícia gera um impacto econômico negativo para o comércio desses municípios, sendo que em Pedra Branca a situação ainda é mais grave devido a falta da agência do banco do Bradesco, que também foi atacado e destruído  por quadrilha especializada.
O Sindicato dos Bancários  classificou a ação como retrocesso , e que  em todo o Brasil, poderão ser fechadas mais de 800 agências.
Portal de Notícia CE 

TV Portal