III edição Night Fashion leva o melhor da moda aos pedrabranquenses

Fotos Vando Carlos Foi realizado na noite deste sábado (18), o  Night Fashion  Pedra Branca, que este ano de 2017 chega a s...

Mulher é presa tentando fraudar PIS/PASEP na Caixa Econômica de Senador Pompeu

Foto Arquivo Agência Brasil


Uma mulher foi Presa na manha desta quinta(20/10) dentro da agencia da CAIXA do município de Senador Pompeu,  o gerente acionou a policia informando sobre um possível caso de fraude. De imediato a composição se dirigiu ate o local, segundo o gerente, uma mulher se dirigiu a um caixa na tentativa de sacar a cota do programa social, PIS, o atendente quando pegou o documento da referida mulher suspeitou que os documentos fossem falsos, o documento estava em nome de SUZANA DE MORAIS PINTO CANECA PEREIRAo atendente fez algumas perguntas, e a mulher se mostrou bastante nervosa,ela ainda tentou fugir correndo mas o vigilante travou a porta giratória e a mulher ficou presa ate a chegada da polícia na agência. 
Foi feita uma consulta no sistema de análise documental corporativo do citado banco, onde os dados dos documentos apresentaram divergência; Que já era de conhecimento dos funcionários da agência, uma vez que já haviam recebido fotos via rede social da infratora, ela tentou aplicar o mesmo golpe na agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Quixeramobim/CE. 
A acusada estava com apoio de outra mulher que conseguiu escapar. Tendo em vista indícios de fraude a mesma foi convidada a ir ate a delegacia Regional de Senador Pompeu-CE. Aonde logo após seu advogado chegar à mesma confessou que estava com documento falso e tentou sacar dinheiro e revelando seu verdadeiro nome, uma vez que, não se achou documento a qual ela disse ser. Pois segundo a mesma seus documentos reais estavam na casa de seus pais. Ela se identificou como MYRLA FEITOSA. A mesma disse que está desempregada, mora só e que seus pais arcam com suas despesas e que comprou a identidade falsa na feira da Parangaba, dando então voz de prisão e feito procedimentos legais enquadrada no ART,171 parágrafo 3, dentre outros e sendo recolhida ate a delegacia de capturas em fortaleza e encerrando a ocorrência.
Conteúdo JC Notícias

TV Portal