Barro 2004 - 13 anos depois Itapemirim é condenada a pagar R$ 143,3 mil de indenização a filho que perdeu mãe em acidente

Ônibus sendo puxado por guincho.  Foto: Jarbas Oliveira/ Diário do Nordeste A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do...

Fortaleza encara Iguatu no primeiro jogo da semifinal da Taça Fares Lopes nesta quarta (18)

Foto: JL Rosa/Agência Diário)
Nesta quarta-feira (18), dia do aniversário de 99 anos, o Fortaleza entra em campo na partida de ida das semifinais da Taça Fares Lopes. O Leão, que também está se preparando para o segundo jogo da final da Série C, encara o Iguatu no Estádio Morenão, às 20h (horário cearense). Por isso, a equipe tricolor terá que dividir não somente as atenções, mas também os jogadores entre as duas competições que disputa.
Como parte do elenco deve viajar para Maceió nesta quarta, o técnico Daniel Frasson, que coordena a equipe no torneio cearense, não contará com muitos atletas para a Fares Lopes. Mas o atacante , que levou o terceiro amarelo no jogo de ida contra o CSA, na Arena Castelão, será uma opção para o treinador. A provável escalação para a partida é: Max Walef; Jefferson, Guilherme, Del’Amore, Danilo; Jonathas, Adenilson, Vinícius Pacheco, Vitinho; Jô, Vinícius Baiano.
Por outro lado, o Iguatu, sob o comando do treinador Roberto Carlos, deve contar com o elenco completo, inclusive com o centroavante Canga, revelado pelo Leão do Pici em 2010.
O jogo da volta entre Fortaleza e Iguatu acontecerá na próxima quinta-feira (26), também às 20h, na Arena Castelão.
Conteúdo: Rádio Verdes Mares

TV Portal