TV Portal

Fortaleza - Denúncia anônima resulta na apreensão de fuzil no Vicente Pinzón




 
Um fuzil adaptado para calibre 556 foi apreendido pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após uma denúncia anônima, no bairro Vicente Pinzón, na Área Integrada de Segurança 01 (AIS 01). O fato ocorreu, nessa terça-feira (10) e a arma de fogo foi encontrada em uma residência particular. A Polícia Civil investiga o caso no intuito de identificar e prender o proprietário da arma de fogo.

Após receberem a informação, a equipe policial diligenciou até a residência, na Rua Aristides Barcelos. Lá, os policiais entraram e realizaram uma busca, que resultou na apreensão de um fuzil adaptado para munições calibre 556. Não havia ninguém na casa. Os policiais encaminharam a arma de fogo para o 9° Distrito Policial, unidade responsável pela circunscrição onde ocorreu o fato. Um inquérito policial foi instaurado e investigações estão em andamento, com o objetivo de localizar o responsável pelo fuzil. 

Denúncia 

A população pode ajudar a Polícia denunciando a prática criminosa que tenha conhecimento. Para fazer denúncias, basta ligar para o disque denúncia da SSPDS através do número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSPDS